Você está aqui: Página Inicial

Resultado da busca

239 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Notícias
por admin publicado 23/02/2024 última modificação 07/10/2024 10h54
Banco de notícias desta Casa Legislativa.
Localizado em Câmara
Arquivo PDF documentnovembro.pdf
por admin última modificação 08/12/2016 12h12
Localizado em Transparência
Window Octet StreamOrdem do dia
por admin publicado 08/06/2016 última modificação 28/01/2021 12h40
Localizado em Processo Legislativo
Arquivo PDF documentoutubro.pdf
por admin última modificação 08/12/2016 12h12
Localizado em Transparência
Ouvidoria / E-Sic
por admin publicado 20/07/2023 última modificação 14/05/2024 10h20
Window ECMAScript programParlamentares
por admin publicado 24/05/2016 última modificação 28/01/2021 12h40
Localizado em Processo Legislativo
Arquivo Office Word 2007 XML documentPedido de Curso.docx
por admin última modificação 14/06/2023 15h59
Localizado em Serviços / R.H / Pedido de Cursos
Pedido de Cursos
por admin publicado 02/03/2023
Localizado em Serviços / R.H
Solicitaçãopedido de informação - diversos
por admin última modificação 10/04/2017 16h34
AO(A) EXCELENTISSIMO(A) SENHOR(A) PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Assunto: Pedido de Acesso a Informações Dados do requerente: Razão Social: P & A Consultores Associados Ltda. CNPJ: 14.798.325/0001-76 Endereço físico: Cascavel/PR Telefones para contato: (45) 99972 1828 e (45) 99115 0404 Endereço eletrônico (e-mail): pesquisa@peaconsultores.com.br Com amparo na Lei Federal n˚ 12.527/11, conhecida como “Lei de Acesso à Informação”, em especial seu art. 7˚, solicitamos as seguintes informações: 1) Quantos vereadores possui a Câmara Municipal na atual legislatura? Em 2016, o número de vereadores era o mesmo que na atual legislatura? 2) Qual o valor total empenhado e o valor total pago no exercício financeiro de 2016 pela Câmara Municipal? 3) Qual foi o percentual de recursos efetivamente aplicados no legislativo em relação ao orçamento municipal (art. 29-A da CF), considerando o exercício financeiro 2016? 4) Quantas leis foram aprovadas em 2016 pela Câmara Municipal? 5) Quantos requerimentos foram aprovados em 2016 pela Câmara Municipal? 6) Quantas indicações foram aprovadas em 2016 pela Câmara Municipal? 7) Quantos servidores efetivos (concursados) a Câmara possuía em 01/12/2016? 8) Quantas pessoas ocupavam cargos comissionados na Câmara em 01/12/2016? 9) Do total de servidores (efetivos + comissionados) da Câmara em 01/12/2016, quantos estavam lotados em gabinetes de vereadores e quantos eram lotados nas demais funções da Câmara (comissões, presidência, funções administrativas, entre outras)? Solicitamos também que as respostas sejam enviadas por meio eletrônico ao endereço indicado (e-mail: pesquisa@peaconsultores.com.br), em razão da agilidade e economia ao erário, observando o prazo legal de até 20 dias para resposta (art. 11 da LAI). Motivo da solicitação: pesquisa. Desde já agradecemos.
Localizado em Pedido de Informação
SolicitaçãoPedido de informação - Mesa Diretora
por admin última modificação 23/11/2017 08h52
Benedito Silva Junior, brasileiro, solteiro, Agente Especial, portador da CIRG nº 12972760-8, inscrito sob CPF/MF 089.018.199-37, residente e domiciliado na Av. Tiradentes, 259 Município de Rolândia – Paraná, vem mui respeitosamente a Vossa Excelência, requerer com fundamento na lei de Acesso A informação os seguintes dados: Histórico da Meda Diretora de 2001 a 2017 (relação dos presidentes da casa). Nos termos pede deferimento. Rolândia, 02 de Novembro de 2017
Localizado em Pedido de Informação