Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / VEREADORES PEDEM À TUA MEDIDAS PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO

VEREADORES PEDEM À TUA MEDIDAS PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO

por Camara Municipal publicado 22/02/2021 16h05, última modificação 22/02/2021 16h05
VEREADORES PEDEM À TUA MEDIDAS PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO

Vereadores de Arapongas estiveram reunidos na última semana com o gerente de operações da empresa TUA – Transporte Urbano Arapongas, Luiz Carlos dos Santos Junior, com o intuito de solicitar medidas que visem evitar aglomeração de pessoas dentro dos ônibus nas várias linhas ofertadas pela empresa no munícipio. Segundo o vereador Antonio Aparecido Ribeiro dos Santos, o Toninho da Ambulância, muitas são as solicitações de usuários que, preocupados com a pandemia da Covid-19, procuram os vereadores para que estes possam ser o elo com a empresa. “Com o comércio e a indústria trabalhando normalmente, os ônibus, principalmente nos horários de pico, ficam lotados. Todos sabemos que o transporte coletivo pode ser um dos maiores focos de contágio de coronavírus. Por isso, a nossa solicitação à empresa para que se possa estudar alternativas para evitar esta possibilidade”, disse o vereador Toninho da Ambulância. O representante da empresa por sua vez disse que concorda com a reivindicação apresentada pelos vereadores e que providências já foram adotadas e outras estão em estudo para que se diminuam os riscos de contágio que possam ser provocados por aglomeração dentro dos ônibus da empresa. “Estamos solidários com a reivindicação apresentada e, no que depender da empresa, tudo faremos para que nossos usuários possam utilizar nossos serviços com o menor risco possível”, disse Luiz Carlos dos Santos.