Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / VEREADORES PARTICIPAM DE EVENTOS POLÍTICOS EM BRASÍLIA E CONHECEM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

por Camara Municipal publicado 09/03/2022 13h55, última modificação 09/03/2022 15h31

Os vereadores Major Arduin e Sebastião Ferreira da Silva – Cecéu, representando a Câmara Municipal de Arapongas, participaram esta semana de vários eventos políticos em Brasília. Acompanhados do deputado federal Pedro Lupion, os vereadores estiveram em reuniões importantes na Frente Parlamentar da Agropecuária, no Fundo Nacional de Desenvolvimento para a Educação (FNDE), Ministério da Justiça e Secretaria Nacional de Segurança Pública.
    Ambos trabalharam no sentido de viabilizar emendas e articulações estreitando laços políticos em prol do Legislativo local e da população de Arapongas. Na noite desta terça-feira, Arduin e Cecéu participaram de um evento em homenagem à Ministra da Agricultura, Teresa Cristina, oportunidade em que conheceram pessoalmente o Presidente da República, Jair Bolsonaro. “Uma pessoa muito agradável e de boa conversa”, disseram os vereadores.