Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM PROJETO QUE CRIA A ESCOLA DO LEGISLATIVO DE ARAPONGAS

VEREADORES APROVAM PROJETO QUE CRIA A ESCOLA DO LEGISLATIVO DE ARAPONGAS

por Camara Municipal publicado 05/09/2018 12h26, última modificação 05/09/2018 12h26

A Câmara Municipal de Arapongas aprovou por unanimidade, em sessão realizada na tarde desta segunda-feira (03), projeto de lei de autoria dos vereadores Ademir Galo Esplendor (Tico do Bar) e Dr. Fernando Henrique Oliveira, que dispõe sobre a instituição da Escola do Legislativo do Município de Arapongas (E.L.M.A.), que objetiva capacitar e aprimorar agentes políticos, servidores, educação para a cidadania, capacitação e atualização do corpo técnico, servidores e  vereadores, incentivo ao desenvolvimento técnico-legislativo, com apoio de instituições de ensino e acadêmicos.

Ainda durante a sessão, também foi aprovado por unanimidade, projeto de lei de autoria do vereador Antonio Carlos Chavioli (Toninho da Saúde), em que dá o nome do empresário José Chianfa ao Parque Industrial IV, localizado á margem da Rua Rouxinol Zona Sul de Arapongas.

Os edis aprovaram ainda requerimento do vereador Márcio Antonio Nickenig, para que seja conferida a Comenda Tiradentes, ao 2° Sargento Orestes Straparava Filho pelo serviço prestado à comunidade de Arapongas.



Confira as fotos na nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.677239025991549&type=1&l=be963d698e

Acompanhe as sessões ordinárias na Câmara Municipal, todas às segundas-feiras às 16h, Rua Hárpia, 389, Centro.

E também em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrhbRHYKbJe0U5VEwFyc4VA