Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / VEREADORA COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER RURAL

VEREADORA COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER RURAL

por Camara Municipal publicado 17/10/2022 16h10, última modificação 17/10/2022 16h06
VEREADORA COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER RURAL

Neste sábado, 15 de outubro, foi o Dia Internacional da Mulher Rural e aconteceu na Associação de Moradores do Conjunto Centauro o primeiro Encontro da Mulher Rural. Tivemos a presença de 50 mulheres lindas que abrilhantaram o evento. Dra Rosana Brogi (Dermatologista) foi uma grande colaboradora com ricas informações sobre os malefícios da exposição excessiva no sol, os cuidados para prevenção do câncer de pele e a atenção na compra e manuseio dos bloqueadores solar.Tivemos a parceria do NossoLarMed com a disponibilidade de uma balança super top que pesa, afere pressão arterial e cardíaca, estatura, peso e massa muscular, fornecendo todas essas informações por meio de um ticket impresso. Os desfiles country foi um sucesso!
  Tivemos também uma oficina de maquiagem com a equipe da Natura. E para animar o nosso evento, tivemos um fantástico trio de cantores de Londrina. A Vereadora Marilsa , Suellen e Jessica estiveram na liderança do evento e tudo transcorreu tão bem que, as mulheres na despedida de término já garantiram presença para o próximo em 2023. Deus foi tão perfeito e maravilhoso conosco, porque sabe que tudo que preparamos foi com muito carinho para estas mulheres que que são exemplo de força. Não se deixam cair por nada! São exemplo de fortaleza!