Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / VEREADOR TONINHO DA AMBULÂNCIA CUMPRE AGENDA EM CURITIBA E SOLICITA DEMANDAS AO DEPUTADO COBRA REPÓRTER

por Camara Municipal publicado 09/11/2022 11h18, última modificação 09/11/2022 11h18

O vereador Antonio Aparecido Ribeiro dos Santos (Toninho da Ambulância) cumpriu agenda esta semana em Curitiba, onde se reuniu com o deputado estadual Cobra Repórter. Na oportunidade, o vereador apresentou diversas demandas de interesse da comunidade araponguense. De acordo com Toninho, entre essas demandas estão: recursos para a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no Jardim Paulino Fedrigo e a reforma do Centro Integrado de Saúde da Mulher (CISAM).
 Ele também solicitou ao deputado a concessão de uma homenagem por parte da Assembleia Legislativa do Paraná à Associação das Damas de Caridade “Maria Edna Grassano”. “Há mais de 65 anos, a Associação Damas de Caridade realiza um trabalho excepcional em Arapongas, com atendimento a diversas alunas de instituições de ensino do município e merece um reconhecimento por parte do Estado”, disse o vereador.
  Por este trabalho, o deputado Cobra Repórter já solicitou a concessão de Menção Honrosa da ALEP à Associação Damas de Caridade. “Temos que homenagear aqueles que se preocupam com o futuro do nosso país oferecendo aos jovens oportunidades de ampliarem seus horizontes. Por isso e atendendo ao nosso companheiro Toninho da Ambulância, já protocolamos a solicitação dessa homenagem da Assembleia para a entidade”, disse o deputado estadual Cobra Repórter.