Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / VEREADOR TONINHO DA AMBULÂNCIA CUMPRE AGENDA EM CURITIBA

VEREADOR TONINHO DA AMBULÂNCIA CUMPRE AGENDA EM CURITIBA

por Camara Municipal publicado 24/09/2021 13h28, última modificação 24/09/2021 13h28
VEREADOR TONINHO DA AMBULÂNCIA CUMPRE AGENDA EM CURITIBA

Dias 21 e 22 de setembro, o vereador Toninho da Ambulância (PL), juntamente com o Deputado Estadual e vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, Cobra Repórter (PSD) estiveram acompanhando o prefeito municipal Sérgio Onofre (PSC) em reuniões na capital do Estado.
    No Palácio Iguaçu, foram atendidos pelo superintendente de Inovação e Tecnologia do Paraná, Marcelo Rangel, para assuntos sobre investimentos na coleta seletiva e Usina de reciclagem. Para garantir o término das obras do contorno viário e a reestruturação do aeroporto, no DER-PR, foram recebidos por Sandro Alex, o Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, com a presença do Deputado Estadual Tiago Amaral(PSB).
    Na quarta-feira (22), com o diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), Marcelo Pimentel Bueno, foram em busca de recursos para melhorias nos Colégios Estaduais Emílio de Menezes e Antonio Garcez Novaes, localizados na cidade de Arapongas. O diretor do Colégio Emílio de Menezes, Dagoberto Begali, que também estava presente na reunião, saiu de lá com uma boa notícia: o diretor-presidente da Fundepar garantiu 300 kits mobiliários para o Colégio. O mesmo aconteceu com o diretor do Antonio Garcez de Novaes, Renato Evaristo dos Santos. O Colégio receberá 50 kits mobiliários.
    O vereador Toninho da Ambulância aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido ao deputado de investimentos para a construção de uma quadra de esportes coberta no Projeto Crescer de Arapongas, emenda parlamentar para cobertura de quadra esportiva da Escola Municipal Professora Nereide de Souza Camargo e encaminhamento de 01(um) veículo ao Conselho Tutelar de Arapongas.