Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / TIÃO BARBEIRO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

TIÃO BARBEIRO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

por Camara Municipal publicado 06/12/2021 15h45, última modificação 06/12/2021 15h43
TIÃO BARBEIRO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

A noite da última quinta-feira (02) foi marcada por muita emoção durante entrega de Título de Cidadão Honorário a Sebastião Rompinelli – conhecido na cidade como “Tião Barbeiro”. A solenidade foi conduzida pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Marcelo Junio de Souza e contou com a presença do prefeito Sérgio Onofre e dos vereadores Levi Aparecido Xavier, Marcio Nickenig, Antonio Aparecido Ribeiro dos Santos, José Maria da Silva, Rosemary Farias e Marilsa Staub Vendrametto, além de familiares, convidados e imprensa.
    Para o prefeito Sérgio Onofre, mais que prestar uma homenagem ao “Tião Barbeiro”, a solenidade serviu para prestigiar e reconhecer o seu trabalho. “Ele sempre se dedicou a atuar de forma exemplar, tanto perante a família quanto à comunidade, além de prestar relevantes serviços, sempre ajudando no desenvolvimento da cidade e no bem comum. Uma justa homenagem”, disse o prefeito.
    Para o vereador Levi Xavier - autor da proposta de concessão do título, a honraria concedida ao “Tião Barbeiro” nada mais é do que o reconhecimento da comunidade pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos. “Uma pessoa simples, trabalhadora, além de exemplo não só para a família, mas para muitos que o admiram. Merecedor desta homenagem”, frisou.
    Um dos filhos do homenageado, Anderson Rompinelli, falou em nome da família. “A honraria que prestam hoje ao meu pai é importante para todos nós da família e só confirma o que digo sempre.. o Tião Barbeiro fez história. Mais que isso, ele também é história, hoje simbolicamente eternizada”, disse.