Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / TENENTE-CORONEL HUMBERTO CAVALCANTE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

TENENTE-CORONEL HUMBERTO CAVALCANTE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

por Camara Municipal publicado 06/06/2022 17h51, última modificação 06/06/2022 17h51
TENENTE-CORONEL HUMBERTO CAVALCANTE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

A Câmara Municipal de Arapongas concedeu o Título de Cidadão Honorário ao Tenente Coronel Humberto Cavalcante, pelos relevantes serviços prestados à segurança pública do município. A honraria, proposta pelo vereador Milton Aparecido Xavier (Toxinha) e aprovada por unanimidade pela casa, foi entregue durante sessão solene em que participaram familiares do homenageado, amigos e companheiros de farda. Participaram também o prefeito Sérgio Onofre, o vice-prefeito Jair Milani, o deputado estadual Tiago Amaral, prefeitos de cidades da região e público em geral.
  Cavalcante vive em Arapongas desde 1979. Em 1989, ingressou como soldado na Polícia Militar do Estado Paraná. Ele assumiu o comando da 7ª CIA de Arapongas em junho de 2018, como capitão. Em 2019, foi promovido a patente de Major e, no ano passado, à patente de Tenente Coronel. “Minha carreira na Polícia Militar do Paraná é fruto de bastante trabalho, bastante esforço, dos próprios companheiros de trabalho, da família e sobretudo de Deus. Receber uma homenagem em que me torno oficialmente um araponguense, para mim, trata-se de reconhecimento deste trabalho. Uma honra sem tamanho. Estou muito feliz e orgulhoso”, discursou o homenageado.