Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / SUPLENTE VALDECIR PARDINI ASSUME VAGA NA CÂMARA

SUPLENTE VALDECIR PARDINI ASSUME VAGA NA CÂMARA

por Camara Municipal publicado 15/02/2022 11h10, última modificação 15/02/2022 11h10
SUPLENTE VALDECIR PARDINI ASSUME VAGA NA CÂMARA

O suplente de vereador Valdecir Pardini (DEM), tomou posse na Câmara de Vereadores de Arapongas na sessão desta segunda-feira (14). Ele assumiu uma cadeira no lugar do vereador Paulo Sérgio de Araújo (DEM) – Pastor do Mercado, que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos de interesse particular. Pardini obteve 786 votos na última eleição. Ele fez o juramento e assinou o termo de posse no início da sessão.
   Em seu primeiro pronunciamento fez questão de agradecer aos vereadores e servidores do Legislativo pela recepção. Também agradeceu o apoio e carinho que recebeu de seus familiares, amigos, companheiros de trabalho, além dos votos recebidos. “Meu período aqui nesta casa, neste momento, é de apenas 30 dias. Período que eu espero poder honrar não só os votos recebidos, mas toda a nossa população. Tenham a certeza que vim para somar e trabalhar em prol do nosso município”, disse.