Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / SECRETÁRIOS FALAM SOBRE DISTRIBUIÇÃO DE MERENDA

SECRETÁRIOS FALAM SOBRE DISTRIBUIÇÃO DE MERENDA

por Camara Municipal publicado 14/05/2020 09h05, última modificação 14/05/2020 09h04

Assistência Social, Ismailda da Silva, o de Educação, Luiz Roberto dos Santos, e a gerente da Central de Abastecimento da Merenda Escolar, Marta Pilatti, participaram da sessão realizada na última segunda-feira (11), na Câmara Municipal.
Eles deram explicações sobre a distribuição de merendas nesse período de pandemia e também falaram sobre denúncia de um possível desvio. Segundo disseram, com as escolas fechadas, toda a merenda foi recolhida para posterior doação para famílias de alunos comprovadamente em situação de necessidade. Todos os alimentos recolhidos das escolas, de acordo com eles, já foram entregues às familias que mais precisam, ou o pouco que resta, aguarda a entrega. Garantiram também nada saber em relação a possível desvio de merenda, que teria o envolvimento do vereador Levi Xavier.
Segundo eles, os alimentos recolhidos foram levados para o galpão da Central de Distribuição. De acordo com a denúncia, antes de serem levados ao galpão da Central de Distribuição, os alimentos passaram por um Centro Comunitário ligado à esposa do vereador Levi onde, ainda de acordo com a denúncia, estaria havendo o desvio.
O próprio vereador, que inclusive protocolou pedido para que iniciasse investigação a respeito, confirmou que esteve no local ajudando a transportar os alimentos, “nada mais que isso”, disse. “Estou bastante chateado e triste. Não sou e nunca fui ladrão, e vou provar isso”, enfatizou.

 

Acompanhe as sessões ordinárias todas às segundas-feiras às 16h, com transmissão ao vivo na nossa Fanpage: https://www.facebook.com/cmarapongas/

Tenha acesso as sessões gravadas em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrhbRHYKbJe0U5VEwFyc4VA