Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM VEREADORES

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM VEREADORES

por Camara Municipal publicado 02/08/2022 11h34, última modificação 02/08/2022 11h34
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM VEREADORES

A secretária municipal de Educação, Cristiane Cesaria Pablos Rosseti, esteve na tarde desta segunda-feira (01) na Câmara Municipal de Arapongas, para uma reunião de trabalho com os vereadores. A convite do presidente do legislativo local, Rubens Franzin Manoel – Rubão, a secretária prestou esclarecimentos sobre a Educação no município e aproveitou para responder dúvidas e ressaltar os projetos voltados à área. “Este tipo de encontro é importante pois tem como objetivo criar uma comunicação mais efetiva entre o legislativo e o executivo, estreitando ainda mais os laços entre os dois poderes, visando melhor atender os anseios da população”, destacou Rubão.
 Cristiane Rosseti, que esteve acompanhada de sua equipe técnica, agradeceu a oportunidade e sensibilidade dos vereadores, o que, segundo ela, reforça a importância da participação dos parlamentares, para que conheçam e entendam as propostas da Educação em Arapongas. “Desta forma, com o executivo e legislativo unidos, podemos juntos qualificar e criar políticas mais consistentes também para a Educação”, disse a secretária.
  De acordo com o presidente da Câmara, o pensamento é este: manter uma relação harmoniosa na busca pela melhoria de vida da população. “Consideramos fundamental que a Secretária de Educação tenha uma agenda permanente de diálogo com o Legislativo. Temos certeza de que a Câmara continuará contribuindo para os avanços alcançados até aqui”, concluiu Rubão.