Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / RUBÃO RECEBE CERTIFICADO DE AGRADECIMENTO DA 7ª CIPM

RUBÃO RECEBE CERTIFICADO DE AGRADECIMENTO DA 7ª CIPM

por Camara Municipal publicado 28/02/2023 13h47, última modificação 28/02/2023 13h47
RUBÃO RECEBE CERTIFICADO DE AGRADECIMENTO DA 7ª CIPM

O presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Rubens Franzin Manoel (Rubão), recebeu na manhã desta terça-feira (28), certificado de agradecimento pela parceria e serviços prestados à 7ª Companhia Independente de Polícia Militar. A honraria foi entregue em mãos pelo comandante da 7ª CIPM, major Israel Aparecido de Carvalho. “O certificado fortalece os laços de gratidão pelo trabalho, dedicação, confiabilidade e respeito que o presidente do legislativo tem para com a nossa organização militar”, destacou Major Israel.Rubão agradeceu o reconhecimento. “Agradeço e reforço meu apoio às forças de segurança do município. O ato me deixa muito feliz e divido a honraria com meus pares no legislativo”, comentou Rubão.