Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / RUBÃO DESTACA PARTICIPAÇÃO POPULAR DURANTE SESSÃO

RUBÃO DESTACA PARTICIPAÇÃO POPULAR DURANTE SESSÃO

por Camara Municipal publicado 17/11/2022 11h25, última modificação 17/11/2022 12h00
RUBÃO DESTACA PARTICIPAÇÃO POPULAR DURANTE SESSÃO

Com a galeria praticamente tomada por populares, vereadores aprovaram, durante sessão realizada nesta quarta-feira (16), em primeira discussão e votação, três projetos de lei de autoria do Poder Executivo. Dois deles dispondo sobre dar em cessão de uso, lote de terras de propriedade do município.
  O primeiro à Organização de Proteção Animal de Arapongas (OPAA) e o outro à Igreja Batista Restaurar. O terceiro projeto dispõe sobre a autorização para a lavratura da Escritura Definitiva pelo Município à empresa INCORPLAC Ind. e Com. de Móveis.
  O presidente da Casa, vereador Rubens Franzin Manoel (Rubão), agradeceu a presença popular na sessão e destacou sua importância. “Estou cumprindo meu quinto mandato como vereador, e poucas vezes vi uma presença de público expressiva como a de hoje. Essa participação popular é extremamente importante. Agradeço em nome de todos os vereadores”, enfatizou Rubão.