Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / REQUERIMENTOS À SANEPAR E AO DER MARCAM SESSÃO DA CÂMARA

REQUERIMENTOS À SANEPAR E AO DER MARCAM SESSÃO DA CÂMARA

por Camara Municipal publicado 25/08/2021 10h10, última modificação 25/08/2021 10h15
REQUERIMENTOS À SANEPAR E AO DER MARCAM SESSÃO DA CÂMARA
REQUERIMENTOS  À SANEPAR E AO DER MARCAM SESSÃO DA CÂMARA

Vereadora Marilsa Staub Vendrametto (Marilsa da Educação)

Três requerimentos, sendo dois dirigidos à Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) e um ao DER-PR (Departamento de Estradas e Rodagem), foram aprovados por unanimidade durante sessão ordinária realizada na tarde desta segunda-feira (23).
   O primeiro, de autoria da vereadora Marilsa Staub Vendrametto (Marilsa da Educação), solicita o encaminhamento de ofício ao Sr. Marco Aurélio Gataz Sguario - Eng° D.E.R.- PR. Departamento de Estradas e Rodagem. A vereadora sugere, por meio deste requerimento, que o órgão providencie a reposição de tachas e manutenção da pintura de faixas na PR 218, do KM 226 (próximo ao Gramados Santos) até o KM 231 (próximo à entrada do Residencial Spazio), haja vista que é uma solicitação dos moradores do Jardim Tropical, do Campinho e dos motoristas que utilizam a PR para trabalhar em cidades vizinhas.
   O vereador Antonio Aparecido Ribeiro dos Santos (Toninho da Ambulância), requer que seja enviado um ofício à SANEPAR (Companhia de Saneamento do Paraná), solicitando esclarecimentos sobre a substituição dos equipamentos dos hidrômetros em todo município de Arapongas.
   E, por último, o vereador Paulo César de Araújo (Pastor do Mercado), requer que seja encaminhado ofício à SANEPAR (Companhia de saneamento do Paraná) para que a mesma preste esclarecimento sobre se há algum estudo de quando será feita a rede de esgoto da rua Rua Cigarra , Jd. Morumbi.