Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / NOTA À IMPRENSA

NOTA À IMPRENSA

por Camara Municipal publicado 09/05/2017 10h44, última modificação 09/05/2017 10h44

Em razão do cumprimento de mandado e busca e apreensão efetivado pela equipe do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO - nas dependências desta Casa de Leis, a Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal vem a público informar que referida ordem teve por objeto somente o Gabinete do Vereador Valdeir José Pereira (“Maringá”), ex-presidente desta Casa. Esclarecemos ainda que, até o momento, não houve comunicação oficial das autoridades competentes acerca dos motivos da operação.

Nesta oportunidade, reforçamos o comprometimento do Poder Legislativo Municipal com a busca da verdade, informando que envidaremos todos os esforços necessários para o auxílio das autoridades durante as investigações.

Arapongas, 09 de maio de 2017.

Michele Alves Elói – OAB/PR 46.332

Procuradora Jurídica