Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / MAJOR ARDUIN TOMA POSSE NO LEGISLATIVO LOCAL

MAJOR ARDUIN TOMA POSSE NO LEGISLATIVO LOCAL

por Camara Municipal publicado 01/04/2021 19h19, última modificação 01/04/2021 19h19
MAJOR ARDUIN TOMA POSSE NO LEGISLATIVO LOCAL

O suplente de vereador pelo PSC, Edwayne Aparecido Areano Arduin, tomou posse como vereador durante sessão extraordinária, realizada na tarde desta quinta-feira (01).
 Ele era suplente do vereador Antônio Carlos Chavioli, falecido esta semana em decorrência de complicações da Covid-19.
  Bacharel em Direito, Major Arduin, como é mais conhecido na cidade, tem 54 anos, casado e tem dois filhos. É policial militar da reserva e atuou como secretário municipal de segurança de 2009 a 2012. Nas eleições do ano passado obteve um total de 650 votos, tendo ficado na primeira suplência do PSC.
  Major Arduin foi recebido com mensagens de boas vindas dos servidores da Câmara Municipal, como também do presidente Rubens Franzin Manoel (Rubão) e demais vereadores.
   O prefeito Sérgio Onofre e alguns secretários municipais também prestigiaram a posse.
   Após a posse oficial e juramento, o novo vereador agradeceu de forma especial toda a comunidade, reforçando que dedicação, empenho e participação não faltarão em seu trabalho como vereador. “Experiência se obtém com o tempo. Farei o meu melhor para atender aos anseios da população, de quem somos servidores.
  Apesar do momento triste, assumo um mandato delegado por Deus e pelo povo, e pretendo trabalhar duro para honrá-los”, disse Major Arduin.