Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / DOIS REQUERIMENTOS SÃO APROVADOS DURANTE A SESSÃO DESTA SEMANA

DOIS REQUERIMENTOS SÃO APROVADOS DURANTE A SESSÃO DESTA SEMANA

por Camara Municipal publicado 17/11/2021 14h37, última modificação 17/11/2021 14h37
DOIS REQUERIMENTOS SÃO APROVADOS DURANTE A SESSÃO DESTA SEMANA

Dois requerimentos e três projetos de lei – dois de autoria do Poder Executivo, foram votados e aprovados por unanimidade durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Arapongas, realizada nesta terça-feira (16). O primeiro requerimento, apresentado pelo vereador Levi Xavier (Levi do Handbol), solicita envio de ofício à Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), pedindo informações sobre ausência de uma estação de tratamento de esgoto que abranja três ruas localizadas no Jardim Interlagos. Solicita também informações sobre o plano de saneamento para a região mencionada. A situação, de acordo com o vereador, tem gerado incômodo nos moradores das ruas Japu Verde, Maitaca Verde e Pato Bravo do Mato, únicas, segundo ele, não contempladas com o serviço naquele bairro. O segundo requerimento foi apresentado pelo vereador Rodrigo de Deus. Ele pede que seja enviada Moção de Aplauso à Igreja Evangélica Assembleia de Deus pela comemoração dos seus 77 anos de Pregação do Evangelho em Arapongas.