Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / Décima Quinta Sessão Ordinária de 2017.

Décima Quinta Sessão Ordinária de 2017.

por Camara Municipal publicado 16/05/2017 13h53, última modificação 16/05/2017 13h53
Realizada ontem (15), a 15ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Arapongas.

O presidente da Câmara Osvaldo Alves dos Santos, fez a abertura da sessão, em seguida passou a palavra ao 1º secretário Marcio Antonio Nickenig para leitura do expediente da pauta. No total 02 projetos e 02 requerimento foram votados, 14 indicações lidas.

Aprovado por unanimidade em 1ª discussão e votação de iniciativa do Poder Legislativo, os seguintes Projetos de Lei: autor, Vereador Fernando Henrique Oliveira, o PROJETO DE LEI L nº 21/2017, dispõe sobre o combate ao mosquito da dengue (Aedes Aegypti), mediante a limpeza de terrenos baldios e a padronização ecológica de lotes vagos no Município de Arapongas/Pr e dá outras providências. Autor, Vereador Osvaldo Alves dos Santos, o PROJETO DE LEI L nº 23/2017, cria a Obrigatoriedade a utilização das Luminárias de Led, quando da implantação de novos loteamentos e quando da implantação de novas luminárias no Município de Arapongas/Pr.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação, de iniciativa do Poder Legislativo, os seguintes Requerimentos: de autoria da Vereadora Cleide Amalfe Bisca, o REQUERIMENTO nº 39/2017, requer que seja encaminhado ofício a TUA (Transporte Urbano de Arapongas). Autor, o Vereador Antonio Carlos Chavioli, o REQUERIMENTO nº 40/2017, requer seja enviado um ofício à  Sanepar.

Alguns vereadores fizeram uso da palavra para as explicações pessoais e após os pronunciamentos, foi encerrada a sessão.

Confira as fotos: https://goo.gl/photos/4v17RLJ9F2BJMwAL9

Acompanhe as sessões ordinárias na Câmara Municipal, todas às segundas-feiras às 20h, Rua Hárpia, 389, Centro.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrhbRHYKbJe0U5VEwFyc4VA

TV Antares, canal 22.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.