Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / COMO VEREADOR, PARDINI TEVE MANDATO PRODUTIVO

COMO VEREADOR, PARDINI TEVE MANDATO PRODUTIVO

por Camara Municipal publicado 05/10/2022 08h37, última modificação 05/10/2022 08h37
COMO VEREADOR, PARDINI TEVE MANDATO PRODUTIVO

Quatro meses foram mais que suficientes para mostrar que Valdecir Pardini, como vereador, teve um mandato bastante produtivo. Suplente, Pardini assumiu uma cadeira na Câmara Municipal após a cassação do vereador Paulo César de Araújo (Pastor do Mercado) por faltar com o decoro em sua conduta pública. Uma decisão liminar, proferida pela desembargadora Aparecida Blanco de Lima, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), devolveu o mandato do vereador.
  Desde que assumiu, Pardini somou constantes atendimentos em prol da população, com presença ativa nos bairros. Apresentou diversas sugestões, requerimentos, indicações e projetos que, efetivamente, procuravam melhorar a qualidade de vida da população. Ele é o responsável pelo Setor de Controle de Endemias do Município e, como tal, coordenou o I Encontro Regional Antivetorial que, durante três dias debateu com técnicos da área de todo o Estado, questões importantes para o combate da Dengue, Febre Amarela, Zica e Chikunguya. A convite, proferiu palestras sobre o tema em diversas escolas municipais e empresas.
  “Como vereador atuei sempre de modo a honrar o voto recebido e a comunidade em geral, tendo em vista o interesse público. Estou extremamente feliz com a experiência. Isso me motiva ainda mais a manter minha dedicação e trabalho por Arapongas”, disse Pardini. “Quero agradecer a todos os vereadores, funcionários do Legislativo e Executivo que muito me auxiliaram nesse período”, finalizou.