Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / COMISSÕES PERMANENTES INICIAM TRABALHOS

COMISSÕES PERMANENTES INICIAM TRABALHOS

por Camara Municipal publicado 10/02/2021 19h55, última modificação 19/02/2021 12h05
COMISSÕES PERMANENTES INICIAM TRABALHOS

As Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Arapongas deram início aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (10). A reunião foi da Comissão de Justiça, Legislação e Redação, presidida pelo vereador Sebastião Ferreira da Silva  - Cecéu (PSC). Também integram esta Comissão os parlamentares Rodrigo de Deus (REPUBLICANOS) e Rosemary Soares Gomes Farias (PRTB). As Comissões são órgãos técnicos compostos de 03 (três) vereadores, com a finalidade de examinar matéria em tramitação na Câmara e emitir parecer sobre a mesma, ou de proceder estudos sobre assuntos de natureza essencial ou, ainda, de investigar fatos determinados de interesse da Administração. Estas Comissões são permanentes e temporárias. Às Comissões permanentes, que subsistem através das Legislaturas, compete estudar as proposições e assuntos distribuídos ao seu exame, manifestando sobre eles opinião, sob forma de parecer, para orientação do Plenário. A Câmara Municipal de Arapongas possui 05 (cinco) Comissões Permanentes: de Justiça, Legislação e Redação; de Finanças e Orçamento; de Obras e Serviços Públicos; de Educação, Saúde e Assistência Social e, de Ecologia e Meio Ambiente.