Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / CÂMARA RECEBE VISITA DE ALUNOS DE ESCOLA CÍVICO-MILITAR

CÂMARA RECEBE VISITA DE ALUNOS DE ESCOLA CÍVICO-MILITAR

por Camara Municipal publicado 12/06/2024 15h00, última modificação 07/10/2024 10h54
CÂMARA RECEBE VISITA DE ALUNOS DE ESCOLA CÍVICO-MILITAR

A Câmara Municipal de Arapongas recebeu esta semana alunos de 3º ano da ESCOLA MUNICIPAL CÍVICO-MILITAR DOUTORA MARIA HERCÍLIA HORÁCIO STAWINSKI. Acompanhados pela diretoria do estabelecimento, Jenifer Cirino, e pelos monitores sub-tenente Valdinei e cabo Luciomar, os estudantes foram recepcionados pelo responsável pelo Projeto Escola do Legislativo, Pedro Aurélio dos Santos Luiz. Na visita, os jovens alunos percorreram pelas salas da secretaria, tesouraria, assessoria jurídica, presidência, conheceram os gabinetes de cada vereador e também o plenário, onde são realizadas as reuniões legislativas. Além de conhecer as instalações, os alunos tiveram a oportunidade de entender melhor sobre o funcionamento do Poder Legislativo e o papel do vereador. “Como presidente da Casa, fico feliz em oportunizar essa interação que tem por objetivo despertar nesses jovens o interesse em saber sobre o papel que um vereador desempenha na sociedade. As portas da Câmara estarão sempre abertas”, disse o presidente do Legislativo local, vereador Márcio Nicke.