Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / CÂMARA PARABENIZA JAIR MILANI POR PREMIAÇÃO DO ROTARY CLUB BEIJA FLOR

CÂMARA PARABENIZA JAIR MILANI POR PREMIAÇÃO DO ROTARY CLUB BEIJA FLOR

por Camara Municipal publicado 27/09/2022 10h20, última modificação 27/09/2022 10h20
CÂMARA PARABENIZA JAIR MILANI POR PREMIAÇÃO DO ROTARY CLUB BEIJA FLOR

Na noite desta segunda-feira (26), aconteceu mais uma edição do Prêmio “Profissional e Empresa Destaque”, promovido pelo Rotary Club Arapongas Beija-Flor. E a atuação profissional do vice-prefeito e secretário municipal de obras, Jair Milani, lhe rendeu mais uma homenagem. Mais uma vez, Jair Milani foi escolhido como destaque em sua área de trabalho:  agrimensor e topógrafo. A pesquisa de opinião pública é organizada pelo Rotary Club Beija-Flor há mais de vinte anos, por meio de questionários preenchidos por pessoas de diversas regiões da cidade, em que são premiados vários profissionais e empresas. A Câmara Municipal parabeniza Jair Milani por mais esta conquista em sua vida profissional. “Jair Milani mais uma vez faz por merecer este reconhecimento da população. Um profissional íntegro e dedicado que Arapongas conhece e confia”, disse o presidente do legislativo, Rubens Franzin Manoel (Rubão), em nome de seus pares.