Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores encerra o ano de 2017 com economia histórica.

Câmara de Vereadores encerra o ano de 2017 com economia histórica.

por Camara Municipal publicado 22/12/2017 17h15, última modificação 22/12/2017 17h17
Na manhã desta sexta-feira (22), a Câmara Municipal de Arapongas realizou o repasse das sobras do duodécimo de 2017.

O repasse aconteceu no gabinete do prefeito Sergio Onofre, na oportunidade o presidente da Câmara, vereador Osvaldo Alves dos Santos realizou a devolução de R$ 3.310.409,72 de sobras do duodécimo repassados durante o ano de 2017.

Segundo o presidente, esse é um valor histórico, a maior devolução já feita em nosso município, dinheiro que retorna para a população e será investido em melhorias para a cidade. 

Osvaldo lembrou que o resultado alcançado foi graças a ajuda de todos, que a conquista da organização da Câmara, se deve ao trabalho em equipe de todos os envolvidos. Lembrou ainda que com dinheiro público não se brinca, tem que ter respeito com os Araponguenses.

Na ocasião estiveram presentes, os vereadores: Ademir Gallo Esplendor, Agnelson Galassi, Angélica Ferreira, Antonio Carlos Chavioli, Cleide Bisca, Fernando Henrique Oliveira, Levi Aparecido Xavier, Marcio Antônio Nickenig, Osvaldo Alves dos Santos, Reivaldo dos Santos, o prefeito Sérgio Onofre da Silva, vice-prefeito Jair Milani e secretários municipais.