Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / CÂMARA DE ARAPONGAS INICIA RECESSO PARLAMENTAR

CÂMARA DE ARAPONGAS INICIA RECESSO PARLAMENTAR

por Camara Municipal publicado 02/07/2020 10h45, última modificação 02/07/2020 11h01

Cumprindo seu Regimento Interno, a Câmara Municipal de Arapongas entra em Recesso Parlamentar no período compreendido de 1º de julho a 30 de julho. No período, a Câmara estará aberta e todos os setores administrativos atenderão normalmente, porém, em horário diferenciado, das 08 às 14 horas, sem intervalo para o almoço. Os Parlamentares retornarão no dia 01/08 e a 1ª sessão ordinária será realizada no dia 03/08.
Neste primeiro semestre de 2020 a Câmara Municipal realizou 20 sessões ordinárias, 10 sessões extraordinárias e diversas reuniões das comissões permanentes. No período foram apresentadas 439 proposituras, entre elas 233 Indicações, 148 Requerimentos, 52 Projetos de Lei, sendo 34 encaminhados pelo Executivo e 18 de autoria do Legislativo, 01 Projeto de Resolução e 02 Projetos de Lei Complementar, além de 03 denúncias contra parlamentares (todas arquivadas).
Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Arapongas, vereador Osvaldo Alves do Santos, o “Osvaldinho” (PSC), o balanço mostra a produtividade dos parlamentares nos primeiros seis meses do ano. “Esses números demonstram que nós tivemos um semestre bastante produtivo na Câmara Municipal de Arapongas, com os vereadores trabalhando e desenvolvendo projetos em benefício de toda a comunidade”, destaca Osvaldinho. Ele ainda enfatizou que “a Câmara vem fazendo um trabalho em conjunto com o Executivo, buscando sempre melhorias para a cidade, mas também vem mantendo a postura de fiscalizar e cobrar, que é a atribuição dos Vereadores”, concluiu.