Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / CÂMARA CELEBRA “OUTUBRO ROSA” COM CAFÉ DA MANHÃ

CÂMARA CELEBRA “OUTUBRO ROSA” COM CAFÉ DA MANHÃ

por Camara Municipal publicado 25/10/2022 12h30, última modificação 25/10/2022 12h31
CÂMARA CELEBRA “OUTUBRO ROSA” COM CAFÉ DA MANHÃ

Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Arapongas participaram na manhã desta terça-feira (25) de um café da manhã visando celebrar o “Outubro Rosa”, mês de conscientização dos cuidados que as mulheres devem tomar contra o câncer de mama, uma das causas de milhares de óbitos no Brasil. A iniciativa partiu das vereadoras Meiry Farias e Marilsa Vendrametto e contou também com convidados.  O presidente do Legislativo, vereador Rubens Franzin Manoel (Rubão), disse que o encontro “ajuda a chamar a atenção e reforçar o espírito de prevenção, fundamental para evitar a doença e também possibilitar cura”.