Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / CÂMARA APROVA LEI QUE CRIA PROGRAMA DE PREVENÇÃO E CONTROLE DO DIABETES EM ALUNOS DA REDE PÚBLICA

CÂMARA APROVA LEI QUE CRIA PROGRAMA DE PREVENÇÃO E CONTROLE DO DIABETES EM ALUNOS DA REDE PÚBLICA

por Camara Municipal publicado 07/06/2019 17h59, última modificação 07/06/2019 17h59

A sessão ordinária desta segunda-feira (10), da Câmara Municipal de Vereadores, aprovou por unanimidade projeto de lei de autoria do vereador Reivaldo dos Santos, que dispões sobre a criação do Programa de Prevenção e Controle do Diabetes, através de diagnóstico precoce nas crianças e adolescentes matriculados na rede pública de ensino de Arapongas.

Os vereadores também aprovaram projeto de lei enviado pelo Poder executivo que dispõe sobre a Elaboração das Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020 do Município de Arapongas. Além destas matérias, a Câmara aprovou ainda por unanimidade três requerimentos. O primeiro, de autoria do vereador Fernando Henrique Oliveira em que solicita Justificativa de comparecimento do representante da PGE na Sessão Ordinária do dia 29/04/2019 conforme o Ofício nº. 158/2019 enviado pela Câmara Municipal de Arapongas. Outro requerimento aprovado de autoria do vereador Aroldo César Pagan solicitando informações pertinentes a Revitalização da Rua Pavão. E um último, da vereadora Angélica Ferreira solicitando informações ao Conselho Tutelar de Arapongas no sentido de se apurar notícias sobre a morte de uma criança recentemente em Arapongas.

Confira a Pauta completa: https://sapl.arapongas.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/157


Acompanhe as sessões ordinárias na Câmara Municipal, todas às segundas-feiras às 16h, Rua Hárpia, 389, Centro.

Assista a transmissão ao vivo na nossa Fanpage: https://www.facebook.com/cmarapongas/

Tenha acesso as sessões gravadas em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrhbRHYKbJe0U5VEwFyc4VA