Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / CÂMARA APOIA A CAMPANHA OUTUBRO ROSA

CÂMARA APOIA A CAMPANHA OUTUBRO ROSA

por Camara Municipal publicado 04/10/2022 14h20, última modificação 04/10/2022 14h20
CÂMARA APOIA A CAMPANHA OUTUBRO ROSA

A Câmara Municipal de Arapongas abraça mais uma vez a Campanha Outubro Rosa em apoio a campanha de conscientização das mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Como forma de demonstrar o apoio ao Outubro Rosa, a Câmara de Vereadores irá manter um banner durante todo o mês exposto na fachada do Poder Legislativo com uma mensagem de orientação e alerta sobre o câncer de mama.
  Os dados alarmantes posicionam o câncer de mama como a segunda doença que mais acomete mulheres em todo o mundo. Diante da realidade, a melhor medida continua sendo a prevenção. É isso que impulsiona o Outubro Rosa, um mês dedicado a disseminação de informações sobre os direitos e a importância de olhar com atenção para a saúde da mulher.