Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / CÂMARA ANUNCIA RETORNO DE PÚBLICO NAS SESSÕES

CÂMARA ANUNCIA RETORNO DE PÚBLICO NAS SESSÕES

por Camara Municipal publicado 15/03/2022 10h30, última modificação 15/03/2022 10h33
CÂMARA ANUNCIA RETORNO DE PÚBLICO NAS SESSÕES

A Câmara Municipal de Arapongas retornará na próxima segunda-feira (21) com as sessões ordinárias de maneira presencial e com a participação de público. Diante dos avanços da vacinação e a flexibilização das normas sanitárias na cidade, a administração da Casa decidiu por retornar às sessões in loco e com abertura à participação do público, fato que não ocorria desde o início da pandemia do Coronavírus. Vale ressaltar que algumas medidas restritivas ainda vão reger a volta do público ao Legislativo, como o distanciamento mínimo entre os presentes e o uso de máscara como facultativo.
   De acordo com o vereador Rubão, presidente da Casa: “A volta do público à Casa de Leis é de grande importância para participação política dos cidadãos araponguenses e serve como uma eficiente ferramenta de fiscalização dos projetos que estão acontecendo em nossa cidade”. Também lembramos que as sessões acontecem todas as segundas-feiras às 19 horas na Câmara Municipal de Arapongas, localizada na rua Harpia, 389, centro. Caso o cidadão tenha alguma dúvida sobre os trabalhos do legislativo municipal, visite à Câmara durante seus atendimentos, que são de segunda a sexta das 8 horas às 11:30 e das 13 horas às 17:30.