Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / Primeira Sessão Ordinária de 2017

Primeira Sessão Ordinária de 2017

por Camara Municipal publicado 08/02/2017 14h09, última modificação 17/11/2020 16h49
A Câmara realizou na noite desta terça-feira (07), a primeira sessão ordinária do ano, a sessão contou com a participação do prefeito Sergio Onofre da Silva (PSC).

Após abrir oficialmente os trabalhos, o presidente da Câmara, Osvaldo Alves dos Santos passou a palavra ao prefeito Sergio Onofre da Silva, que cumprimentou a todos os presentes e reforçou a importância do legislativo municipal para o desenvolvimento de Arapongas. O prefeito também fez um balanço dos trinta e sete dias de trabalho a frente da prefeitura, e destacou vários outros projetos que já estão avançando.

Após a leitura dos projetos a serem discutidos e votados na próxima sessão, o 1º secretário Marcio Antonio Nickenig informou os nomes para a composição das Comissões Permanentes desta Casa. Cada uma delas é composta por três vereadores, sendo um presidente, um relator e um membro.

Comissão de Justiça, Legislação e Redação: Presidente, Miguel Messias Gomes (SD), relator, Valdeir José Pereira (PHS), membro: Adauto Forazieri (PSC).

Comissão de Finanças e Orçamento: Presidente, Rubens Franzin Manoel (PP), relator, Miguel Messias Gomes (SD), membro, Valdeir José Pereira (PHS).

Comissão de Obras e Serviços Públicos: Presidente, Valdeir José Pereira (PHS), relator, Miguel Messias Gomes (SD), membro, Ademir Gallo Esplendor (PDT)

Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social: Presidente, Levi Aparecido Xavier (PHS) relator, Ademir Galo Esplendor (PDT), membro, Adauto Fornazieri (PSC).

Comissão de Ecologia e Meio Ambiente: Presidente, Ademir Gallo Esplendor (PDT), relator, Levi Aparecido Xavier (PHS), membro, AdautoFornazieri (PSC).

Finalizada a ordem do dia, os vereadores fizeram uso da palavra para agradecerem os votos recebidos ao final do pleito eleitoral, e todos prometeram trabalhar pelo mesmo objetivo, a população de Arapongas.

Após os pronunciamentos, foi encerrada a Sessão.

Para acompanhar as sessões ordinárias, basta comparecer à Câmara Municipal, localizada na rua Hárpia, 389, centro, todas as terças-feiras, ás 20:00 horas ou assistir à transmissão online por meio do site http://www.cmarapongas.pr.gov.br.

As sessões ordinárias também são transmitidas pela TV Antares, canal 22.

Confira as fotos: https://goo.gl/photos/3CHTFV9zWePnbYwt6