Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA ANTONICA VISITAM A CÂMARA

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA ANTONICA VISITAM A CÂMARA

por Camara Municipal publicado 29/08/2022 10h20, última modificação 29/08/2022 10h20
ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA ANTONICA VISITAM A CÂMARA

Acompanhados pelo vereador Rodrigo de Deus, alunos dos 4º anos da Escola Municipal Professora Antonica G. Franciosi, visitaram a Câmara Municipal de Arapongas como parte das atividades do projeto interdisciplinar “A organização política do Brasil – A administração do município”.
 Durante a visita, eles puderam conhecer todas as dependências do prédio do Legislativo, incluindo os gabinetes dos vereadores e o plenário, onde são realizadas as sessões legislativas. Receberam também explicações sobre as atividades dos vereadores e as principais atribuições do Poder Legislativo. A diretora do estabelecimento, Cristina, a coordenadora Ana Carolina e professoras acompanharam as crianças. “Mais que conhecer a sede e o funcionamento do Legislativo, estas visitas ajudam a promover a conscientização sobre a importância da participação política”, observou o vereador Rodrigo de Deus.