Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / 31ª sessão de 2018, foi marcada por um clima eleitoral.

31ª sessão de 2018, foi marcada por um clima eleitoral.

por Camara Municipal publicado 11/10/2018 13h45, última modificação 11/10/2018 13h48

A sessão da Câmara de Arapongas, realizada segunda-feira (08), foi marcada por um clima eleitoral. Praticamente todos os vereadores utilizaram seu tempo para agradecer aos eleitores pela votação dada aos candidatos que os mesmos apoiaram. Os vereadores Miguel Messias e Agnelson Galassi, candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, mesmo não tendo alcançado êxito, foram parabenizados pelo trabalho e pela votação obtida.
Ainda durante a sessão, os vereadores aprovaram requerimento apresentado pelo presidente da Casa, Osvaldo Alves dos Santos, em que confere a Comenda Tiradentes à equipe do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) – (Alexandre Jefferson Dallagnol – médico; Ana Cristina de Oliveira Gois – enfermeira e Paloma Rodrigues da Silva de Magalhães – médica) que realizaram um parto de emergência na madrugada de terça-feira dia 02.
Outro requerimento aprovado, este de autoria do vereador Fernando Henrique de Oliveira, pede que seja encaminhado PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS, em caráter de extrema urgência, à SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE NOSSO MUNÍCIPIO; MINISTÉRIO PÚBLICO DO MEIO AMBIENTE (através da promotora da pasta ambiental, Dra. Leda Barbosa Lorejan); bem como ao (à) PRESIDENTE DO OBSERVATÓRIO AMBIENTAL DE ARAPONGAS para que, conjuntamente, procedam à fiscalização e identificação dos lotes de nossa cidade que foram objeto de queimadas nos últimos 30 (trinta) dias notificando os proprietários infratores e aplicando-lhes as penalidades cabíveis.

Confira as fotos na nossa página no Facebook:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.695990514116400&type=1&l=b0badf452f

Acompanhe as sessões ordinárias na Câmara Municipal, todas às segundas-feiras às 16h, Rua Hárpia, 389, Centro.

E também em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrhbRHYKbJe0U5VEwFyc4VA